Sou formado em medicina pela UFSM há 16 anos e em Cardiologia pelo Instituto de Cardiologia de Porto Alegre.
Nos meus 42 anos de vida, são 30 anos dedicados a um propósito, o de “Ser Médico”, meu sonho da época em que era escoteiro.
Gosto de conectar o meu trabalho como médico com o propósito que firmei desde os tempos de meus primeiros estudos na área da medicina, que é ajudar a resolver os problemas de saúde das pessoas, oferecendo-lhes um atendimento mais humanizado, ajudando-as a curar suas enfermidades ou minimizando o seu sofrimento. Procuro sempre dar atenção e orientar meus pacientes e amigos, de modo que eles possam entender, se libertar das dúvidas e da preocupação, deixando o corpo e espírito mais calmos e leves, para seguirem o tratamento com mais tranquilidade, ânimo e firmeza.
Não é só uma questão de pedir exames, analisar, diagnosticar e medicar. É ser, também, um “Educador Médico”. É poder te acompanhar por WhatsApp, por telefone, por telemedicina e por visitas domiciliares.
Por isso tudo, me mantenho sempre bem atualizado, com meu consultório bem aconchegante e equipado, construindo nesse meu ambiente de trabalho o meu objetivo, que é ser médico para pessoas que acreditam no que eu acredito: que “é sempre possível melhorar o seu coração e a sua saúde (física e mental)”.