Muitas mulheres desejam ter mamas maiores, que confiram um decote muito mais realçado, sensual e atraente. Tudo isso sem comprometer a naturalidade dos seios!
Para realizar esse sonho, várias pacientes me procuram com a finalidade de colocar próteses de silicone. Mas, a decisão de colocar um implante de silicone deve ser realizada com bastante cautela, principalmente na escolha do tamanho da prótese.
Entenda mais sobre esse processo a seguir:
Cada paciente deve ser avaliada individualmente para que possamos definir o tipo de prótese mais indicada, analisando fatores como a largura do tórax, a altura do mamilo, a distribuição dos tecidos, as expectativas da paciente em relação ao resultado, entre outros.
Atualmente, a medicina vem trabalhando com recursos avançados, algo que não é diferente com as próteses de silicone mais recentes, o que vem reduzindo cada vez mais a necessidade de troca. Mas, como todo procedimento, a revisão das próteses deve ocorrer periodicamente, no tempo recomendado pelo seu cirurgião plástico.
Após a cirurgia da prótese de silicone, muitas mulheres acreditam que podem abrir mão do uso diário do sutiã, quando na verdade, ele ainda deve continuar fazendo parte do dia-a-dia. Como os seios não são sustentados por ossos, a queda na produção de colágeno proveniente do envelhecimento natural pode acarretar na ptose das mamas, mesmo com os implantes de silicone e por isso, é importante manter o uso diário do sutiã para prolongar os resultados do procedimento.
Você sabe qual é o tamanho de prótese ideal para o seu biótipo? Não?
Agende uma avaliação e assim, poderemos determinar o tamanho ideal para você!