COMO SER DOADORA DE ÓVULOS

COMO SER DOADORA DE ÓVULOS
COMO SER DOADORA DE ÓVULOS

Para ser doadora de óvulos, inicialmente é preciso passar por uma avaliação médica para checar se é possível seguir com o tratamento.

. É necessário responder um questionário sobre todo o histórico de doenças e tratamentos, exame físico geral e ginecológico e alguns exames : hormonais, genéticos, ultrassom, pesquisa de DST e avaliação da reserva ovariana.

 

. Caso a mulher esteja apta a ser uma doadora de óvulos, ela entrará em uma lista de doadoras, onde ficam registradas suas características: idade, peso, altura, origem étnica, cor da pele, cor e tipo de cabelo, cor dos olhos, tipagem sanguínea e escolaridade.

 

. Após avaliação completa e tendo esclarecido as dúvidas sobre o tratamento ... iniciaremos a procurar de uma receptora compatível com as suas características para iniciar o tratamento.

Texto escrito por:
Dr. Vinicius Bassega
Ginecologia e obstetrícia
São Paulo / SP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Acesse a sua conta Guia Saúde e participe da nossa conversa

Compartilhar

Facebook Twitter LinkedIn Email