A Lipo HD associada ao Jato de Plasma com Gás Hélio constitui um dos métodos mais eficazes para retirar, de forma visível, o conteúdo gorduroso e ainda corrigir adequadamente aquela flacidez de pele residual às vezes presente após a lipoaspiração!
Seus resultados dependem de alguns fatores, como por exemplo: tipo de pele (mais morena melhor ainda), idade (mais jovens melhor), gestação prévia (quanto menos melhor), estrias (quanto menos melhor), gênero (homens têm um pouco mais de vantagem do que as mulheres), doenças sistêmicas (podem prejudicar o resultado) e do tipo genético individual.
A Lipo HD é um procedimento voltado para a eliminação do acúmulo de gordura considerando a estrutura muscular do paciente e por isso apresenta, uma alta definição e maior visibilidade dos músculos na região onde é realizado, podendo ser feita em áreas como abdômen, peitoral, braços, costas, coxas e flancos.
Já o Jato de Plasma com Gás Hélio consiste em um aparelho, o qual atua de forma minimamente invasiva por meio da produção de uma energia uniforme em radiofrequência, que provoca a contração dos tecidos da pele. A utilização desse laser de Jato de Plasma reduz o aspecto de flacidez dos tecidos, provocando resultados imediatos após o procedimento.
Outro fator positivo da associação dos procedimentos é a aceleração da recuperação do paciente, já que o Jato de Plasma com Gás Hélio provoca um estímulo na produção de colágeno na área aplicada, melhorando a aparência e reduzindo riscos de inflamações.
Contudo, ainda é preciso uma avaliação médica criteriosa para a realização desses procedimentos em conjunto, respeitando as recomendações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) para que o paciente obtenha o resultado desejado de forma segura e eficaz.
Deseja esclarecer alguma dúvida sobre a Lipo HD associada ao Jato de Plasma com Gás Hélio? Entre em contato e agende sua avaliação para que possamos esclarecê-las, além de analisar o seu caso de forma individual.