A técnica Ear Shutt, para correção das orelhas de abano, está fazendo sucesso em Umuarama e tem realizado o sonho de muita gente. O procedimento permite resultados definitivos, de forma segura, rápida e sem cortes (não cirúrgica).
“Minha filha é outra pessoa depois do procedimento. Está mais feliz e tem demonstrado maior amor por si mesma. Não tenho palavras para descrever essa nova fase, porque enfrentava muita brincadeira de mal gosto na escola”, disse a mãe de uma das pacientes atendidas pela farmacêutica esteta Camila Revesso.
“Para mim, foi uma grande transformação. A posição das minhas orelhas incomodava. Eu não conseguia ser natural. Era algo que me incomodava bastante. Eu não acreditei quando terminou o procedimento. Foi rápido e me senti muito segura o tempo todo”, disse uma paciente adulta.
Outras vantagens: procedimento rápido, com duração de 40 a 60 minutos; o paciente acompanha em tempo real a evolução do resultado; pode ser realizado em orelhas que já passaram por cirurgia (e isso ocorre com muita frequência); recuperação tranquila, podendo voltar às atividades diárias imediatamente com os devidos cuidados.
A técnica, de acordo com a farmacêutica esteta, pode ser utilizada em crianças a partir dos 7 anos e atende a vários formatos de orelhas. Em alguns pouquíssimos casos não exclui a necessidade de cirurgia. Caso isso ocorra, o paciente é encaminhado para um médico cirurgião.