Após ter sofrido um acidente motociclístico, Diego ficou com sequelas neurológicas, que afetam os movimentos do seu braço direito, comprometendo principalmente a mobilidade da sua mão e do seu punho.
Quando ele chegou a CAFIP, demos início ao processo de reabilitação visando proporcionar o resgate neuromuscular e consequentemente o neumotor.
As primeiras adaptações ao treinamento neuromotor e neuromuscular, beneficiam a forma como o indivíduo convoca suas unidades motoras, objetivando o ganho de massa muscular, o aumento do desempenho desportivo, a prevenção de novas lesões e a reabilitação pós-traumática.
O resultado foi uma melhora do movimento motor e da coordenação motora inter e intramuscular, o que possibilitou que o Diego voltasse a realizar todas as suas atividades diárias e as esportivas com muito mais qualidade!