Desde o ensino médio matérias como biologia e química despertaram meu interessem em biológicas, foi assim que decidi ingressar no curso de medicina.
Fiz minha graduação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, foram longos 6 anos de muito aprendizado e novas experiências. Logo que me tornei médico, ingressei na Residência (Especialização) em cirurgia geral na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, onde eu me tornei Cirurgião Geral após 2 anos. No Ano seguinte, fiquei mais 6 meses operando cirurgias oncológicas e videocirurgias com chefes daquele serviço para aperfeiçoar minhas habilidades cirúrgicas.
No outro ano, passei no concurso de residência médica em Cirurgia Plástica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), nesse hospital fiquei durante 3 anos exclusivamente aprendendo a arte da Cirurgia Plástica com grandes nomes da cirurgia Plástica Brasileira, profissionais reconhecidos internacionalmente por sua vasta experiência, estes que deram grande contribuição para o aperfeiçoamento das técnicas cirúrgicas que mais tarde se tornariam popular ao redor do mundo!
A minha visão sobre a cirurgia plástica? Entendo ser uma das especialidades médicas mais fascinantes, visto a gama enorme de procedimentos cirúrgicos que estamos aptos a realizar, tanto na vertente estética quanto na reconstrutiva. Temos o privilégio de trazer esperança para pessoas portadoras de alguma deformidade, seja congênita, por acidente ou câncer, sem esquecer, logicamente, da belíssima arte da cirurgia estética, que transforma vidas e melhora a autoestima de muitos pacientes.