Veias inestéticas e microvarizes na face e asas do nariz são uma queixa bastante comum entre meus pacientes. Mas, embora essa seja uma queixa persistente, a maioria dos pacientes não sabem que é possível tratá-las de forma simples e eficaz, utilizando apenas o LASER transdérmico.
O LASER transdérmico é capaz de emitir um tipo de luz especial sob a pele do paciente, capaz de deixar o sangue aquecido e provocar a oclusão das paredes dos vasos. Trata-se de um método seguro e não invasivo para o tratamento de microvarizes na face.
Após o tratamento com o Laser, o paciente pode esperar o fechamento das veias anestéticas da face e do nariz, com o resultado completo sendo obtido entre uma ou duas sessões.
O tratamento com o Laser transdérmico não oferece nenhum risco à saúde dos pacientes e pode ser realizado inclusive por mulheres amamentando e pacientes muito alérgicos. Os riscos de manchas ou queimaduras no tratamento são extremamente raros.
A única orientação que o paciente deve seguir antes do procedimento é evitar a exposição à luz solar, por pelo menos 2 semanas antes da primeira sessão de laser transdérmico.
O paciente pode manter todas as suas atividades cotidianas de forma rotineira, inclusive atividade física. A principal orientação no pós-procedimento é que o paciente deve fazer uso de um creme específico por alguns dias, além de evitar a exposição solar, assim como no período pré-tratamento.
Na Clínica Stambowsky, contamos com especialistas qualificados e os recursos necessários para realizar o tratamento de microvarizes na face. Além disso, temos a satisfação de ter o primeiro médico do estado do Rio de Janeiro certificado na técnica Endolaser ATTA, um procedimento inovador destinado para o tratamento de varizes grossas.
Entre em contato para agendar sua avaliação.