O jato de plasma é uma energia de radiofrequência que produz calor de 82 graus centígrados e é aplicada na pele, mais especificamente na camada residual de gordura, por alguns milissegundos. A área aplicada é resfriada em seguida, de forma imediata, pela entrada do gás Hélio.
Esse estímulo de energia induz de forma muito intensa à formação de colágeno em diversas camadas tratando, desta forma, graus leves e moderados de flacidez de pele em diversas regiões do corpo.
As principais regiões para aplicação do jato de plasma são:
Geralmente, mas nem sempre, é retirada a gordura prévia, por meio de lipoaspiração. O procedimento é realizado em hospital em regime de internamento, mas pode ser em regime ambulatorial quando se trata de pequenas áreas operadas. A Anestesia pode ser geral, ou local com sedação ou peridural com sedação.
Realizar o jato junto a um outro procedimento de cirurgia plástica pode ser uma estratégia inteligente a se fazer, visto que na maioria dos casos, o paciente estará totalmente sedado. Além dessa praticidade, é de maior valia o auxílio do procedimento no processo de cicatrização e regeneração da pele no pós-cirúrgico.
Deseja entender mais sobre os benefícios que o Jato de Plasma pode proporcionar junto ao seu procedimento cirúrgico? Entre em contato e agende sua avaliação para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas, além de analisar o seu caso de forma individual.