O Ácido Hialurônico se tornou bastante popular nos últimos anos e seu uso obteve diferentes formas como, por exemplo, ingerido em cápsulas, fórmulas de cremes, pomadas, etc. Mas, a promessa de resultados só acontece após um bom período de tratamento sem interrupção, o que acaba sendo mais custoso e sem efeitos de durabilidade porque se a rotina é interrompida, diminuindo assim o potencial da propriedade.
A forma mais eficaz de uso do ácido hialurônico é através do preenchimento com o mesmo, sendo em alguns casos mais recomendado do que a realização de procedimentos plásticos, apresentando baixo ou nenhum risco de complicações.
O ácido hialurônico é, na verdade, uma propriedade presente naturalmente no nosso organismo e que com o envelhecimento tem a sua produção reduzida, o que é um dos principais fatores para o surgimento de rugas, linhas de expressão e flacidez.
O material utilizado no preenchimento e os demais produtos são compostos pelo ácido hialurônico, denominados de bioidênticos, uma composição igual a fabricada pelo corpo, mas produzida de forma sintética. Dessa forma, as substâncias têm seu uso totalmente seguro, por serem compatíveis com o organismo.
- Hidrata a pele
- Reduz marcas de acne
- Reduz rugas e linhas de expressão
- Suaviza olheiras profundas
- Repara o contorno e tônus facial
- Tem ação anti-flacidez
- Propriedade preenchedora
- Praticamente indolor
- Resultado rápidos
- Boa durabilidade
Além da face, o ácido hialurônico pode ser aplicado em outras regiões, como nas mãos, no pescoço e nas nádegas.
Você quer prevenir o desenvolvimento das alterações geradas pelo processo de envelhecimento e reparar os danos já sofridos na pele? Então, entre em contato e agende uma avaliação para que possamos analisar o seu caso e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Preenchimento com Ácido Hialurônico.