A flacidez de pele é um problema que incomoda muitas mulheres, principalmente aquelas que passaram por uma gestação ou por um processo de emagrecimento com grande perda de peso.
Para solucionar esse incômodo, a cirurgia plástica hoje conta com o Renuvion, um aparelho que ao ser introduzido sob a pele gera um jato de plasma superaquecido, capaz de estimular a produção de colágeno na região aplicada.
O que é o Renuvion?
O Renuvion é considerado um dos maiores avanços tecnológicos da cirurgia plástica dos últimos 20 anos, pois trata a flacidez da pele sem provocar grandes traumas no tecido. O aparelho chegou ao mercado em 2018 e o seu uso no Brasil foi aprovado pela Anvisa em 2020.
Onde aplicar o Renuvion?
Por ser um procedimento exclusivo para tratar a flacidez da pele, o Renuvion pode ser utilizado em praticamente qualquer área do corpo. Além disso, o aparelho pode ser combinado a outros procedimentos, aumentando um pouco o tempo de cirurgia e de recuperação, mas proporcionando resultados muito mais satisfatórios.
Quais são os candidatos ideais e como prolongar os resultados?
Os candidatos ideais para o procedimento são as pessoas que possuem hábitos de vida saudáveis, praticam algum tipo de exercício físico e seguem uma dieta balanceada.
Da mesma forma, para prolongar os resultados do Renuvion, a paciente precisa manter uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar atividades físicas.
Gostou do artigo sobre Renuvion? Então compartilhe o link e ajude a divulgar o procedimento para outras pessoas que podem se beneficiar dele.