Clínicas

Selecione...

Região

Selecione...

Especialidade

Cirurgião Plástic...

Sua Busca

Cirurgião Plástico

Dra. Camila Lopes Santos
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Avenida Sete de Setembro, 317 - - Niterói. RJ
O profissional não possui matéria cadastrada.
DR. CELSO NAHON
Cirurgião Plástico
  • End. 1
  • End. 2
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1018 - Copacabana - Rio de Janeiro. RJ
Dr. Wellington Roberto
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Duets Office Tower - Rua Dr. Gilberto Studart, 55 - - Fortaleza. CE
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr.Luis Fernando Beretta
Cirurgião Plástico
  • End. 1
, - - Goiânia . GO
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dra. Dulciyara Bueno da Cunha Lopes
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua R, 35 - - Cuiabá. MT
O profissional não possui matéria cadastrada.
DR. Jairo Casali
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Visconde de Pirajá, nº 550 - Ipanema - Rio de Janeiro. RJ
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Fernando Alcântara
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Eng. Santana Junior, 3000 - - Fortaleza. CE
O profissional não possui matéria cadastrada.

Blog

Lipo HD: Entenda o que é a técnica, como funciona e para quem é indicada - Lipoaspiração HD Florianópolis
Cirurgião Plástico
Lipo HD: Entenda o que é a técnica, como funciona e para quem é indicada - Lipoaspiração HD Florianópolis

A Lipoaspiração HD é uma técnica de lipoaspiração que consiste na remoção do excesso de gordura em um paciente, concedendo em seu resultado uma maior definição da musculatura corporal e podendo ser realizada em praticamente todas as áreas do corpo, principalmente nas regiões que tendem a desenvolver flacidez pós-lipoaspiração ou naquelas que já estão flácidas antes do procedimento.

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é um polo de referência para realização da Lipoaspiração HD e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos, especializados nesse procedimento, ao procurar pelos termos Lipoaspiração HD Florianópolis ou Cirurgião Plástico Florianópolis.

Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao procedimento como Lipoaspiração HD Florianópolis e ao profissional responsável por ele como Cirurgião Plástico Florianópolis. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Qual a diferença entre lipoaspiração e lipo HD? - Lipoaspiração HD Florianópolis

A lipoaspiração é um técnica na qual é realizada a sucção da gordura localizada abaixo da pele, com o uso de um lipoaspirador e de cânulas, enquanto a lipo HD realiza a sucção dos depósitos de gordura, reforçando os sulcos entre os músculos e concedendo ao paciente uma maior definição muscular, através do uso de tecnologias avançadas. A lipo HD pode ser realizada no:

  • Abdômen;
  • Lombar;
  • Flancos;
  • Peitoral;
  • Costas;
  • Braços;
  • Coxas.

 

Quem são os candidatos ideais para o procedimento? - Lipoaspiração HD Florianópolis

Os candidatos ideais são as pessoas que possuem hábitos de vida saudáveis, praticam algum tipo de exercício físico e seguem uma alimentação balanceada. A lipo HD não é uma técnica voltada para emagrecimento, mas sim para definição muscular. Nesse sentido, pacientes com sobrepeso, obesos e sedentários não se beneficiam dessa técnica, fato que se dá principalmente pelo excesso de gordura na região abdominal e nos membros.

Para que o procedimento ocorra, o paciente deve se submeter previamente a uma avaliação médica, realizando exames como:

  • Hemograma completo;
  • Exame de urina com urocultura;
  • Eletrocardiograma e risco cirúrgico.

Outras solicitações podem ser realizadas de acordo com as condições individuais do paciente, assim como o Cirurgião Plástico Florianópolis pode fazer recomendações individuais, como a suspensão do tabagismo ou verificar o uso de medicamentos utilizados pelo paciente.

 

Como funciona o procedimento? - Lipoaspiração HD Florianópolis

A lipo HD pode ser realizada com o uso de anestesia local, peridural ou geral. O procedimento é feito através de pequenas incisões na região operada, por onde será inserida uma cânula especial que fará a sucção da gordura. Esse equipamento utiliza ondas ultrassônicas que quebram o tecido adiposo, tornando o procedimento minimamente invasivo. Além disso, o uso de uma cânula diferenciada garante um melhor resultado, reduzindo a incidência de efeitos colaterais comuns a esse tipo de intervenção, como dores e hematomas.

Outra vantagem inerente a essa técnica está no maior controle da região lipoaspirada, assegurando alta definição dos músculos e ressaltando a sua aparência na pele. A aproximação da musculatura do corpo com a pele ocorre após a eliminação do tecido gorduroso, sendo essa técnica mais acentuada que as demais formas de lipoaspiração.

 

Lipo HD: Baixa, média e alta definição - Lipoaspiração HD Florianópolis

Existem diferentes tipos de lipo HD, de modo que o paciente e o Cirurgião Plástico Florianópolis podem definir o tipo mais adequado para cada caso específico. Durante a marcação da cirurgia, o Cirurgião Plástico Florianópolis pode realizar a marcação dos metâmeros em linhas horizontais entre os músculos abdominais ou marcações na linha central e lateral do abdômen. Cada tipo de marcação possui influência no resultado esperado pelo paciente, ressaltando assim a importância de definir com o Cirurgião Plástico Florianópolis as expectativas sobre o resultado.

 

Quais os cuidados no pós-operatório? - Lipoaspiração HD Florianópolis

Sendo um procedimento cirúrgico invasivo, a lipo HD exige alguns cuidados, principalmente em relação aos cuidados com os traumas decorrentes da sucção de tecidos das células adiposas, que podem gerar complicações como inchaço, edemas, acúmulo de líquido, entre outros. Ao seguir à risca as orientações fornecidas pelo Cirurgião Plástico Florianópolis, o paciente pode minimizar o tempo da recuperação e garantir resultados finais satisfatórios em menos tempo.

De modo geral, o paciente deve permanecer em repouso por pelo menos 14 dias após o procedimento. Além disso, a drenagem linfática é uma técnica de massagem recomendada para pacientes que realizam qualquer tipo de cirurgia, contribuindo para um melhor transporte de líquidos por meio das paredes dos vasos sanguíneos, eliminando adequadamente as toxinas do corpo e reduzindo edemas, seromas e nódulos que eventualmente se formam durante a cicatrização.


Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos  Lipoaspiração HD Florianópolis ou Cirurgião Plástica Florianópolis. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Lipoescultura: Conheça todos os detalhes do procedimento - Cirurgião Plástico Maringá
Cirurgião Plástico
Lipoescultura: Conheça todos os detalhes do procedimento - Cirurgião Plástico Maringá

A busca pelo corpo perfeito e por procedimentos capazes de fortalecer a autoestima não para de crescer no nosso país e com isso, a Lipoescultura vem sendo uma das técnicas que mais se destaca.



A Lipoescultura, ao contrário do que muitos acreditam, é um procedimento totalmente diferente da lipoaspiração convencional. Nela, além da remoção de gordura localizada, o cirurgião plástico pode remodelar toda a estrutura física da paciente, realocando o tecido adiposo de forma estratégica para melhorar o contorno corporal e o aspecto geral da região tratada.



Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade de Maringá, especialistas na realização da Lipoescultura.

 

Palavras-chave: Lipoescultura, Cirurgião Plástico, Maringá, Cirurgião Plástico Maringá, Lipoescultura Maringá.



  • Cirurgião Plástico Maringá: Como a lipoescultura é realizada? - Lipoescultura Maringá

A Lipoescultura Maringá é feita com a paciente sob o efeito de anestesia local, a qual é infiltrada na região onde será removido o excesso de gordura, ou anestesia peridural, a qual é especialmente utilizada quando o procedimento é realizado no abdômen ou nas coxas.



Após a paciente estar completamente anestesiada, o Cirurgião Plástico Maringá demarca a pele, identificando assim o local onde a gordura vai ser retirada, com o auxílio de um tubo fino. A gordura retirada na Lipoescultura pode ser aproveitada posteriormente, sendo introduzida em uma outra área do corpo, como face, lábios, panturrilhas ou no bumbum, por exemplo.



  • Cirurgião Plástico Maringá: Em quais regiões do corpo é possível realizar a lipoescultura? - Lipoescultura Maringá

A Lipoescultura não é indicada para remoção de grandes quantidades de gordura, mas sim para tornar harmoniosas as áreas onde o procedimento é realizado, o que possibilita que a técnica seja aplicada em diversas regiões do corpo.



As principais regiões onde é possível realizar a Lipoescultura Maringá são:



- No abdome: Obviamente, o abdome é uma das áreas que mais pode ser beneficiada pela Lipoescultura . Através do procedimento, o Cirurgião Plástico Maringá pode remodelar a área, reduzindo assim o acúmulo de tecido adiposo dos flancos e deixando a cintura do paciente muito mais fina e delineada.



- No queixo: Através da Lipoescultura Maringá também é possível eliminar a “temível papapa”, deixando a região mais equilibrada com as demais características do rosto, além de melhorar a firmeza da pele.



- Nas pernas: Por meio da Lipoescultura o Cirurgião Plástico Maringá pode retirar a gordura localizada da região interna da coxa e do culote, conferindo um aspecto mais definido à região.



- Nos braços: A região interna do braço tende a acumular gordura, criando o famoso “tchauzinho”. Com a Lipoescultura Maringá, é possível solucionar esse incômodo, deixando apenas uma pequena cicatriz de 0,5cm na região. Contudo, nem todos os pacientes estão aptos a este procedimento, já que a quantidade de gordura que pode ser retirada é muito limitada.



  • Cirurgião Plástico Maringá: Como é o pós-operatório da lipoescultura? - Lipoescultura Maringá

Após a Lipoescultura Maringá é comum que os paciente sintam uma leve dor, podendo também identificar alguns hematomas e inchaços nos lugares de onde a gordura foi aspirada, assim como na região onde ela foi reposicionada, caso o procedimento tenha sido combinado com enxertia.



A recuperação ocorre de maneira gradual, podendo levar de uma a quatro semanas, a depender da quantidade de gordura retirada e da região tratada. No entanto, vale ressaltar que as primeiras 48 horas após a Lipoescultura Maringá são as mais críticas, necessitando de um cuidado maior.



Neste período, é essencial que o paciente faça uso contínuo da cinta pós-cirurgia e evite realizar grandes esforços físicos, realizando apenas pequenas caminhadas para impedir o surgimento de coágulos nas pernas, além de seguir a risca todas as orientações do Cirurgião Plástico Maringá.



  • Cirurgião Plástico Maringá: Quando é possível observar os resultados? - Lipoescultura Maringá

O pós-operatório da Lipoescultura Maringá já permite que o paciente identifique alguns resultados, mas os resultados definitivos só poderão ser observados após cerca de seis meses, com curvas mais definidas na região de onde se removeu a gordura, enquanto a região em que ela foi aplicada tende a ficar mais volumosa e preenchida, diminuindo os sulcos.



Lembre-se: Você pode encontrar um Cirurgião Plástico qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Maringá ou Lipoescultura Maringá, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
O que é uma cirurgia de Rinoplastia? - Cirurgião Plástico Curitiba
Cirurgião Plástico
O que é uma cirurgia de Rinoplastia? - Cirurgião Plástico Curitiba

A rinoplastia é um procedimento realizado com o objetivo de modificar toda a estrutura nasal do paciente, incluindo os ossos, formato, proporção e cartilagem. Se bem-sucedida, o resultado da cirurgia será um nariz muito mais harmonioso com o restante da face.

 

E para que isso aconteça, antes da rinoplastia ser realizada, é necessário que o paciente passe por uma avaliação minuciosa, com cirurgião plástico 100% qualificado e verificado. Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados na cidade de Curitiba, especializados na realização da rinoplastia.

 

Palavras-chave: Rinoplastia, Cirurgião Plástico, Curitiba, Cirurgião Plástico Curitiba, Rinoplastia Curitiba.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: O que é uma cirurgia de rinoplastia? - Rinoplastia Curitiba

O objetivo da Rinoplastia Curitiba é melhorar a estética nasal do paciente, promovendo uma maior harmonia com as demais linhas faciais. O procedimento também pode ser indicado para casos onde a respiração do paciente está severamente comprometida, sendo capaz de minimizar alguns problemas respiratórios, decorrentes de deformidades provocadas por lesões ou por defeitos congênitos, como o desvio de septo e a hipertrofia de corneto.

 

A Rinoplastia Curitiba pode ser realizada tanto por homens quanto por mulheres, possuindo somente restrição de idade, podendo ser realizada a partir dos 15 anos, após o paciente ser submetido a uma avaliação criteriosa, bem como por alguns exames específicos.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como o procedimento é realizado? - Rinoplastia Curitiba

A Rinoplastia Curitiba é realizada com o paciente sob efeito de anestesia local ou geral, onde o Cirurgião Plástico Curitiba realiza uma pequena incisão na parte interna do nariz ou no tecido que recobre as narinas para possibilitar a remodelação deste. A cirurgia tem em torno de 2 horas de duração e, se tudo ocorrer conforme o esperado, o tempo de internação será de cerca de 12 a 24 horas após o término da cirurgia. 

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como é o pré-operatório da rinoplastia? - Rinoplastia Curitiba

Conforme citado anteriormente, antes da Rinoplastia Curitiba ser realizada, é necessário que o paciente passe por uma série de exames laboratoriais, onde o risco do procedimento será analisado, junto às suas expectativas do resultado.

 

Se  o objetivo da Rinoplastia Curitiba for somente para finalidades estéticas, a estrutura nasal do paciente deverá ser avaliada como um todo pelo Cirurgião Plástico Curitiba, considerando a parte interna e a parte externa do nariz. O exame mais indicado para isso é a endoscopia nasal, pelo qual poderá ser definida a melhor técnica para a cirurgia e se as possibilidades de resultado estão de acordo com o que o paciente almeja.

 

  • Cirurgião Plástico Curitiba: Como é o pós-operatório da cirurgia? - Rinoplastia Curitiba

Os primeiros dias após a Rinoplastia Curitiba são os mais complexos, sobretudo as primeiras 48 horas. A sensibilidade da região e a demora na cicatrização são alguns dos fatores que podem gerar desconforto aos pacientes. Passada essa fase inicial, os pacientes vão, aos poucos, voltando à rotina, geralmente a partir dos 7 primeiros dias.

 

Depois de 4 semanas, normalmente, já é possível retornar às atividades esportivas. Em geral, os resultados completos da rinoplastia aparecem após 1 ano da realização do procedimento cirúrgico.

 

Durante o processo de recuperação de uma Rinoplastia Curitiba, os pacientes devem evitar a exposição aos raios solares, uma vez que o sol pode prejudicar a cicatrização, além de poder formar eventuais pigmentações na pele, seguindo à risca as recomendações do cirurgião plástico.

 

Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Curitiba, Rinoplastia Curitiba, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Como se preparar para a sua cirurgia plástica? Cirurgião Plástico São Paulo
Cirurgião Plástico
Como se preparar para a sua cirurgia plástica? Cirurgião Plástico São Paulo

Pensando em facilitar a sua busca por um Cirurgião Plástico em São Paulo e te ajudar a realizar a tão sonhada cirurgia, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástico São Paulo.

 

Os cuidados na fase de preparação de uma cirurgia plástica podem ser
determinantes para garantir a sua satisfação com o procedimento. Essa relação se justifica porque, quando os cuidados pré-operatórios são seguidos à risca, você está contribuindo para que os riscos de eventuais complicações sejam minimizados e para um bom resultado.


Recomendações gerais para uma boa cirurgia plástica
Após a consulta inicial, onde você terá a chance de conversar com o seu cirurgião, será preciso iniciar a sua preparação para o procedimento. O primeiro passo será realizar os exames de rotina indicados pelo médico e apertá-los na segunda consulta para avaliar o risco cirúrgico.


De uma forma geral, as principais recomendações para assegurar o sucesso da sua cirurgia plástica são:
? Seguir todas as recomendações do seu médico;
? Planejar suas atividades pré e pós-operatórias;
? Busque informações sobre a cirurgia e tirar todas as suas dúvidas sobre o
procedimento;
? Preparar o seu psicológico;
? Alimentar-se bem;
? Evitar a automedicação;
? Parar de fumar;
? Apresentar todos os exames pré-cirúrgicos no dia da cirurgia.

O pós-operatório também é essencial
Mesmo depois de realizar a sua cirurgia, o regime de cuidados deve ser mantido
durante o pós-operatório, período que é tão importante quanto o pré-operatório. No pós-operatório, o médico responsável pela cirurgia deverá realizar o
acompanhamento, observado como o seu organismo está se comportando e
podendo indicar medicamentos, exercícios ou qualquer outro recurso que possa
beneficiar o seu processo de recuperação.

Conclusão
Além de uma boa equipe médica, uma boa recuperação e um bom resultado
dependerão dos cuidados que você exercerá antes e depois da cirurgia. Se você
deseja realizar alguma cirurgia, entre em contato e agende uma avaliação.

Gostou do artigo sobre Cirurgia Plástica? Então compartilhe o link e ajude a divulgar o procedimento para outras pessoas que podem se beneficiar dele.
Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirugião Plástico São Paulo, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Abdominoplastia: Como é realizado o procedimento? Abdominoplastia São Paulo
Cirurgião Plástico
Abdominoplastia: Como é realizado o procedimento? Abdominoplastia São Paulo

A abdominoplastia é uma das cirurgias mais procuradas em todo o mundo, realizada com o objetivo reduzir o excesso de gordura e pele no abdômen, tratando a flacidez dos músculos. A abdominoplastia também permite reposicionar os músculos abdominais que tiveram sua estrutura alterada como consequência de uma diástase ou de uma hérnia e também pode ser associada a outros procedimentos, como a lipoaspiração, contribuindo para a melhora do contorno do abdômen.

O estado de São Paulo, é um polo de referência para a realização desse procedimento e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos certificados e prontos para realizar o procedimento ao procurar pelos termos Cirurgião Plástica São Paulo ou Abdominoplastia São Paulo. Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao profissional como Cirurgião Plástica São Paulo e ao procedimento como Abdominoplastia São Paulo. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Abdominoplastia: o que é? - Abdominoplastia São Paulo

A cirurgia de abdominoplastia permite eliminar o excesso de pele e de gordura do abdómen, assim como reforçar os seus músculos, sendo indicada para pacientes que perderam uma quantidade significativa de peso, sendo que essa não é uma cirurgia focada no emagrecimento. Essa cirurgia pode ser realizada tanto em homens quanto em mulheres, sendo indicada principalmente para mulheres que após uma gravidez, ficaram com a região da barriga com muita flacidez.

 

Como é o preparo da cirurgia ? -  Abdominoplastia São Paulo

Antes da realização da abdominoplastia, é importante que o Cirurgião Plástico São Paulo realize uma avaliação pré-operatória com o paciente, verificando se existe algum risco que possa gerar complicações durante a cirurgia. Sendo assim, é comum que o Cirurgião Plástico São Paulo indique exames de sangue, avaliação física e dos fatores de risco, como tabagismo, obesidade e fatores relacionados à idade, por exemplo.

Caso o Cirurgião Plástico São Paulo verifique que não há riscos para a realização do procedimento, a abdominoplastia pode ser agendada, sendo importante que o paciente não consuma álcool, evite fumar ou tome medicamentos que possam aumentar o risco de sangramentos, como aspirina ou anti-inflamatórios, antes da cirurgia.

 

Como é realizado o procedimento? - Abdominoplastia São Paulo

A abdominoplastia possui uma duração que varia de 2 a 4 horas, sendo realizada com a aplicação de uma anestesia peridural. A partir do momento que a anestesia surte efeito, o  Cirurgião Plástico São Paulo faz um corte entre a linha dos pelos pubianos e o umbigo, para que o excesso de gordura, de tecidos e pele possam ser removidos e os músculos abdominais possam ser costurados.

Dependendo da quantidade de gordura e pele que se deseja remover, o  Cirurgião São Paulo pode realizar um corte ao redor do umbigo, para remover o excesso de pele na parte superior do abdômen. Em seguida, o médico realiza o fechamento dos cortes realizados na pele através de suturas, adesivos de pele ou fitas.

 

Como é o pós-operatório? - Abdominoplastia São Paulo

Durante os primeiros dias de pós-operatório é recomendado que o paciente ande com a coluna curvada, sem esticar muito o abdômen e evitando que a cicatriz seja forçada, o que pode fazer com que os pontos abram.

 

Como fica a cicatriz resultante do procedimento? - Abdominoplastia São Paulo

O Cirurgião Plástico São Paulo planeja a cicatriz resultante da abdominoplastia para que ela fique escondida pela roupa. Entretanto, para que a cicatriz não fique notória, o paciente deve seguir as orientações passadas pelo cirurgião e fazer uso das medicações analgésicas pós-operatórias, conforme prescrito pelo Cirurgião Plástico São Paulo

Se você deseja realizar a cirurgia sem medo, a dica da Guia Saúde é que procure por profissionais certificados e verificados. Você pode encontrar uma gama de cirurgiões plásticos com essas qualificações, seja em São Paulo ou em todo Brasil, buscando pelos termos Cirurgião Plástico São Paulo ou Abdominoplastia São Paulo no site da Guia Saúde Cidades. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Transplante Capilar: O que é? - Transplante Capilar Maringá
Cirurgião Plástico
Transplante Capilar: O que é? - Transplante Capilar Maringá

Maringá, um município do estado do Paraná, é um polo de referência para a atuação de Transplante Capilar, prontos para realizar o tão sonhado tranplante capilar e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos verificados e certificados!

1. Transplante capilar
O transplante capilar está entre as cirurgias plásticas mais realizadas pelos homens, que com a crescente quebra dos paradigmas sociais atribuídos à masculinidade, hoje possuem uma maior preocupação com a sua autoimagem e buscam o procedimento para tratar a calvície.


Transplante Capilar: O que é?
O transplante capilar é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo, realizado com o objetivo de implantar folículos capilares nas áreas onde o paciente não possui cabelo ou possui uma concentração de fios com baixa densidade.


Os folículos são retirados da nuca e das regiões laterais do couro cabeludo, onde
nunca ocorre calvície, e transplantados nas regiões afetadas pela falta de cabelo.
Transplante Capilar: Como o procedimento é realizado?

O procedimento é indolor, realizado com o uso de anestesia local, que provoca
desconforto apenas no momento da aplicação. As principais técnicas de transplante
capilar são:
? FUT (Follicular Unit Transplantation): Consiste na extração das unidades
foliculares da zona doadora através de uma incisão de grande porte, que
posteriormente é dividida em pequenas secções, as quais serão implantadas
na zona receptora.
? FUE (Follicular Unit Extraction): Nessa técnica, os folículos capilares são
extraídos diretamente da zona doadora e logo após a extração, o cirurgião
realiza pequenas incisões puntiformes no couro cabeludo para que os
folículos saudáveis sejam implantados.


Transplante Capilar: Pós-operatório
O pós-operatório do transplante capilar é indolor. O couro cabeludo pode
permanecer sensível nos dias seguintes ao procedimento e apenas em alguns
casos, o uso de analgésicos e medicamentos anti-inflamatórios é necessário. O resultado do transplante acontece de maneira gradual e progressiva, alcançando o resultado final entre 12 a 15 meses após o transplante.
Você possui interesse no procedimento? Entre em contato para maiores informações.

 

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA