Clínicas

Selecione...

Região

Selecione...

Especialidade

Cirurgião Plástic...

Sua Busca

Cirurgião Plástico

Dr. Denis Bataglini
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Dom Manoel da Silveira D'elboux, 391 - - Maringá. PR
Dra. Kerly Abraão Badaró
Cirurgião Plástico
  • End. 1
  • End. 2
Rua Otávio Carneiro, 143, sala 1111, 143 - - Niterói. RJ
Dr. Nabor Plaza
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua General Artigas, 232 - Leblon - Rio de Janeiro. RJ
Dr Rodrigo Vieira
Cirurgião Plástico
  • End. 1
, - - Florianópolis. SC
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Ronaldo Figueiredo Alves
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Av. Portugal, 1148 - - Goiânia . GO
O profissional não possui matéria cadastrada.
Dr. Celso Boechat
Cirurgião Plástico
  • End. 1
  • End. 2
Rua Visconde de Pirajá, 623 - Ipanema - Rio de Janeiro. RJ
Dra. Nathália Fagundes
Cirurgião Plástico
  • End. 1
Rua Real Grandeza, 108 sala 304 Real Medical Center, 108 - Botafogo - Rio de Janeiro. RJ

Blog

O que é preciso para fazer redução de mama? - Cirurgião Plástico Umuarama
Cirurgião Plástico
O que é preciso para fazer redução de mama? - Cirurgião Plástico Umuarama

A hipertrofia mamária é um problema que pode gerar inúmeros prejuízos à autoestima, além de provocar dores no pescoço, nos ombros e na coluna, assaduras nas dobras dos seios, entre outros transtornos.

 

Nesses casos, a solução mais eficaz é realizar a redução das mamas de forma cirúrgica, em um procedimento no qual o cirurgião plástico retira parte do tecido adiposo e/ou glandular da mama, até que a mesma atinja um tamanho proporcional à silhueta da mulher.

 

A paciente deve procurar por um cirurgião plástico 100% qualificado e verificado para realizar o procedimento com segurança, diminuindo assim os riscos da cirurgia. Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados na cidade de Umuarama, especializados no procedimento de redução das mamas.

 

Palavras-chave: Redução de Mama, Cirurgião Plástico, Umuarama, Cirurgião Plástico Umuarama, Redução de Mama Umuarama.

 

  • Cirurgião Plástico Umuarama: Como é o pré-operatório da redução de mama? - Redução de Mama Umuarama

A Redução de Mama Umuarama é um procedimento cirúrgico que visa corrigir o volume excessivo dos seios, removendo parte do tecido mamário e da pele, com o objetivo de fazer com que os seios atinjam um tamanho mais harmonioso e satisfaçam as necessidades físicas e emocionais da paciente.

 

Antes de indicar a cirurgia, o Cirurgião Plástico Umuarama solicitará diversos exames laboratoriais, com o objetivo de analisar se a paciente está apta para realizar a cirurgia, além de submetê-la a uma avaliação médica criteriosa.

 

  • Cirurgião Plástico Umuarama: Como é realizada a redução de mama? - Redução de Mama Umuarama

A Redução de Mama Umuarama é feita com a paciente sob efeito de sedação intravenosa ou anestesia geral. Por meio de incisões nos seios — que podem ser padrão circular em torno da aréola, padrão de fechadura ou então em forma de T —, o Cirurgião Plástico Umuarama remove o excesso de pele, reposicionando o mamilo e o tecido mamário subjacente, posteriormente levantado e modelando os seios.

 

  • Cirurgião Plástico Umuarama: Como é o pós-operatório da redução mamária? - Redução de Mama Umuarama

Nos 15 primeiros dias após a redução de mama, a paciente deve evitar grandes esforços físicos, evitar dormir de lado ou de bruços, além de não elevar os braços acima da linha dos ombros. A paciente pode precisar utilizar uma bandagem elástica ou sutiã cirúrgico por, pelo menos, 30 dias para que seja possível sustentar os seios e minimizar o inchaço resultante do procedimento.

 

Dependendo do volume retirado na redução de mama, o Cirurgião Plástico Umuarama também pode recomendar o uso de um dreno, a fim de eliminar qualquer excesso de sangue e fluido que possam ficar acumulados na região.

 

  • Cirurgião Plástico Umuarama: Após quanto tempo da cirurgia o resultado definitivo da redução de mama pode ser observado? - Redução de Mama Umuarama

Os resultados da redução de mama podem ser vistos quase que imediatamente, ainda que possa apresentar inchaço nos primeiros dias após a cirurgia. Esses desconfortos são comuns no pós-operatório e devem diminuir gradativamente com o passar do tempo. Estima-se que os resultados definitivos poderão ser vistos após 12 a 18 meses do procedimento.

 

  • Cirurgião Plástico Umuarama: Como fica a cicatriz resultante da redução de mama? - Redução de Mama Umuarama

Assim como em qualquer procedimento cirúrgico, cicatrizes são inevitáveis. Entretanto, a cicatriz da redução de mama fica localizada próxima da mama, tornando-a praticamente imperceptível, especialmente após um ano do procedimento.


Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Umuarama,  Redução de Mama Umuarama, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Entenda o procedimento: Transplante Capilar - Transplante Capilar Florianópolis
Cirurgião Plástico
Entenda o procedimento: Transplante Capilar - Transplante Capilar Florianópolis

Diversos motivos podem levar a queda excessiva de cabelos, como doenças endócrinas, predisposição genética, alterações psicológicas, hábitos alimentares, deficiência de ferro no organismo, doenças autoimunes e alterações na estrutura capilar. Em quadros irreversíveis, nas quais o cabelo não responde ao tratamento para evitar a queda, o transplante capilar pode ser a solução para o problema.

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é um polo de referência para realização do transplante capilar e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos especializados nesse procedimento, ao procurar pelos termos Transplante Capilar Florianópolis ou Cirurgião Plástico Florianópolis.

Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao procedimento como Transplante Capilar Florianópolis e ao profissional responsável por ele como Cirurgião Plástico Florianópolis. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

O que é um transplante capilar? - Transplante Capilar Florianópolis

O transplante capilar é uma cirurgia minimamente invasiva que visa a implantação de folículos pilosos nas áreas onde não existe cabelo ou onde existe uma menor densidade. Estes folículos são retirados das áreas onde existe cabelo, geralmente da nuca ou das partes laterais do couro cabeludo, transplantando o cabelo de uma área sem predisposição para calvície ou para a região afetada pela falta de cabelo.

 

Qual é a diferença entre implante e transplante capilar? - Transplante Capilar Florianópolis

O implante capilar é um procedimento cirúrgico feito com fios artificiais, enquanto o transplante capilar utiliza os fios do próprio paciente, advindos de uma região que não é afetada pela calvície, geralmente da parte lateral inferior do couro cabeludo.

No implante capilar, os fios sintéticos enxertados na área afetada apresentam um resultado imediato, entretanto, em pouco tempo, o organismo passa a rejeitar esses implantes, já que o material utilizado não é 100% biocompatível.

No entanto, o transplante capilar utiliza os folículos pilosos do próprio paciente, conforme explicado acima e por isso, os resultados são satisfatórios e naturais, sem rejeição.

 

Cirurgia capilar  é indicada para quais situações? - Transplante Capilar Florianópolis

Os homens procuram o procedimento mais do que as mulheres, pois são mais afetados pela calvície. Segundo a Organização Mundial da Saúde, metade da população masculina pode perder grande parte dos seus fios até os 50 anos de idade. Essa disfunção do couro cabeludo pode ser causada por herança genética, sendo que, nos indivíduos predispostos, a enzima 5-alfa-redutase reage com a testosterona e resulta em di-hidrotestosterona (DHT), hormônio responsável pelo afinamento dos fios e que consequente, gera a queda dos fios.

Entretanto, apesar da calvície ser o principal motivo que leva homens e mulheres a optar pelo procedimento cirúrgico, ele também é indicado para casos de alopecia de tração, cicatrizes no couro cabeludo, transplante de barba e transplante de sobrancelha. Para decidir o melhor tratamento, no entanto, é necessário que o paciente passe por uma avaliação criteriosa com o Cirurgião Plástico Florianópolis, que poderá diagnosticar o problema com precisão e indicar a forma de tratamento mais adequada.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que nem todos os candidatos são elegíveis para o procedimento, devido a patologias associadas que possam interferir nos resultados do procedimento, como por exemplo:

  • Mulheres com de perda em todo o couro cabeludo;
  • Alopecia areata grave;
  • Indivíduos com poucas zonas de cabelo “doador”;
  • Pessoas com grandes cicatrizes no couro cabeludo;
  • Doentes cuja perda de cabelo é provocada por alguma medicação ou por outro tratamento.

 

Como é feito um transplante capilar? - Transplante Capilar Florianópolis

O transplante é efetuado com o uso anestesia local, permitindo que o paciente sinta o mínimo de dor durante e após o procedimento. O transplante capilar segue as seguintes etapas:

  1. Identificação das zonas doadoras, de onde são retirados os folículos saudáveis, e zonas receptoras, afetadas pela perda de cabelo e onde serão implantados os folículos pilosos saudáveis;
  2. Aplicação de anestesia local na área doadora;
  3. Extração das unidades foliculares, que variam em quantidade dependendo do utente e da técnica utilizada;
  4. Armazenamento das unidades foliculares numa solução apropriada;
  5. Preparação das unidades ao microscópio;
  6. Conservação dos folículos até à implantação nas zonas afetadas pela queda de cabelo.

Além disso, existem duas técnicas principais que o Cirurgião Plástico Florianópolis pode optar para realização do transplante capilar: a FUT e a FUE.

  • FUT (Follicular Unit Transplantation)

No método FUT, o Cirurgião Plástico Florianópolis extrai unidades foliculares da zona doadora através de uma incisão grande, realizada para retirar uma amostra do couro cabeludo que, posteriormente, é dividida em pequenas secções antes de serem implantadas na zona receptora. Este método possui uma duração que varia, geralmente, entre 5 a 6 horas.

  • FUE (Follicular Unit Extraction)

No método FUE, os folículos capilares são extraídos diretamente da zona doadora, através de múltiplas incisões de pequeno porte. Após a extração, o Cirurgião Plástico Florianópolis faz pequenos cortes com uma lâmina ou agulha na área receptora do couro cabeludo, através dos quais são colocados os folículos saudáveis. Este método é mais demorado, com duração que varia de 6 a 10 horas, dependendo da quantidade de unidades foliculares obtidas.

O transplante também pode ser efetuado na barba e sobrancelhas, usando as mesmas técnicas descritas anteriormente.

 

Pós-operatório no transplante capilar - Transplante Capilar Florianópolis

Realizado o transplante, o couro cabeludo pode estar permanecer dolorido e sensível por alguns dias, fazendo com que seja necessária a prescrição de alguns medicamentos, como por exemplo:

  • Analgésicos para aliviar a dor;
  • Antibióticos para reduzir o risco de infeção;
  • Medicamentos anti-inflamatórios para manter o inchaço do couro cabeludo controlado.

É normal que os folículos transplantados venham a cair, duas ou três semanas após a cirurgia, abrindo caminho para que novos fios cresçam. Os resultados após o transplante capilar são “quase” definitivos, desde que seja realizado um acompanhamento com o Cirurgião Plástico Florianópolis. O processo de cicatrização fica completo ao fim de 3 a 4 dias, sem deixar qualquer cicatriz visível.

Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos  Transplante Capilar Florianópolis ou Cirurgião Plástica Florianópolis. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
O que esperar da blefaroplastia? - Blefaroplastia Rio de Janeiro
Cirurgião Plástico
O que esperar da blefaroplastia? - Blefaroplastia Rio de Janeiro

A blefaroplastia é um procedimento no qual é feita a retirada do excesso de pele das pálpebras, diminuindo assim a aparência de cansaço, oferecendo um olhar renovado e mais jovial ao paciente.

O excesso de pele na região das pálpebras é uma condição que afeta inúmeras pessoas, sendo decorrente do processo de envelhecimento natural. O procedimento da blefaroplastia é capaz de diminuir diversos incômodos que são relatados pela maior parte dos pacientes dos, principalmente ligados à autoestima e à saúde dos olhos.

A cirurgia possui uma duração aproximada de uma hora, geralmente sem internação e os resultados já podem ser vistos 15 dias após a cirurgia. Contudo, o resultado final só pode ser percebido após 3 meses.

O estado do Rio De Janeiro, é um polo de referência para realização da blefaroplastia e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar cirurgiões plásticos, especializados nesse procedimento, ao procurar pelos termos Blefaroplastia Rio de Janeiro ou Cirurgião Plástico Rio de Janeiro.

Para facilitar a sua busca, ao longo do texto, iremos nos referir ao procedimento como  Blefaroplastia Rio de Janeiro e ao profissional responsável por ele como Cirurgião Plástico Rio de Janeiro. Dessa forma, basta você copiar os termos e colar no Google ou no buscador do nosso site.

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Quando a blefaroplastia é indicada? - Blefaroplastia Rio de Janeiro

A blefaroplastia é um procedimento procurado tanto por questões estéticas quanto para corrigir problemas como a queda da pálpebra, algo comum após os 40 anos, devido ao aparecimento dos sinais de envelhecimento e como consequência levando a perda da elasticidade da pele.

Além da finalidade estética, o procedimento corrige a presença de bolas de colesterol, quedas da pálpebra que atrapalham a visão e casos de obstrução das vias lacrimais. Portanto, a blefaroplastia é indicada pelo Cirurgião Plástico Rio de Janeiro em casos de:

  • Excesso de pele e/ou flacidez nas pálpebras;
  • Bolsa de gordura abaixo dos olhos;
  • Ptose palpebral (queda das pálpebras por causas musculares);
  • Pseudoptose palpebral (queda das pálpebras por excesso de pele);
  • Presença de xantelasmas;
  • Face com aspecto de cansaço.

 

Como o procedimento é realizado? - Blefaroplastia Rio de Janeiro

A blefaroplastia deve ser realizada por um Cirurgião Plástico Rio de Janeiro especializado em cirurgia plástica ocular, sendo esse fator fundamental para que seja mantida a integridade da saúde dos olhos durante todo o procedimento. A blefaroplastia pode ser realizada na pálpebra superior, na inferior ou em ambas, podendo ser associada a outros procedimentos estéticos como preenchimentos ou a aplicação de ácido hialurônico, dependendo do paciente.

O Cirurgião Plástico Rio de Janeiro delimita o local em que será realizada a cirurgia, que pode ser na pálpebra superior, inferior ou nas duas. Em seguida, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro realiza cortes nas áreas delimitadas e retira o excesso de pele, gordura, músculo e costura a pele. Logo após, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro aplica a sutura e os pontos, sem causar dor. A cicatriz resultante da blefaroplastia é simples e fina, sendo facilmente escondida nas dobras da pele ou sob os cílios.

A blefaroplastia é realizada sem que haja a necessidade de internação, sendo realizado com auxílio de anestesia local. Após o procedimento, o paciente pode ser liberado para casa, com algumas recomendações passadas pelo Cirurgião Plástico Rio de Janeiro e que devem ser seguidas à risca, garantindo assim o resultado.

 

Possíveis complicações da blefaroplastia - Blefaroplastia Rio de Janeiro

A blefaroplastia é uma cirurgia segura, com um baixo risco de complicações, no entanto é comum que o paciente fique com o rosto inchado, desenvolva manchas roxas e pequenos hematomas, que geralmente desaparecem após 8 dias da cirurgia. Além disso, é possível que o paciente apresente coceira intensa e inchaço da pálpebra.

Apesar de serem raros os casos, o paciente pode apresentar visão turva e sensibilidade à luz nos primeiros 2 dias. As complicações graves são muito raras neste tipo de cirurgia.

 

Tipos de cirurgias blefaroplastia - Blefaroplastia Rio de Janeiro

A blefaroplastia pode ser realizada tanto na pálpebra superior como na inferior, dependendo da finalidade do procedimento. Quando realizada na região superior, a cirurgia geralmente implica na retirada de elementos que estejam atrapalhando a visão ou na correção de sobrancelhas caídas. O Cirurgião Plástico Rio de Janeiro realiza incisões no septo orbital, que fica localizado abaixo da camada muscular. Assim, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro pode acessar os depósitos de gordura e modelar o local com a retirada de pele, gordura ou ambos.

A cirurgia na pálpebra inferior é mais habitual, e está associada ao rejuvenescimento facial por meio da eliminação do tecido adiposo e excesso de pele. Na blefaroplastia inferior o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro realiza uma incisão na prega das pálpebras e em seguida, realiza outra incisão na camada muscular, para acessar a gordura orbital. Assim o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro poderá remover a pele e o músculo do septo orbital e eliminar o excesso de gordura.

 

Pré-operatório e recuperação cirúrgica - Blefaroplastia Rio de Janeiro

Apesar de ser um procedimento simples, a blefaroplastia precisa ser devidamente avaliada e orientada pelo Cirurgião Plástico Rio de Janeiro. O pré-operatório exige a realização de exames como hemograma e coagulograma, bem como consultas específicas com um anestesiologista. O tabagismo e o uso de medicações anticoagulantes devem ser evitados no mês que antecede a cirurgia, e todas as recomendações estabelecidas pelo Cirurgião Plástico Rio de Janeiro devem ser seguidas à risca.

O período pós-operatório também é considerado simples e, por mais que possa incluir dores e inchaços, os sintomas são totalmente administráveis com medicação. Os desconfortos devem desaparecer em cerca de uma semana, podendo variar um pouco de acordo com o organismo de cada paciente. A total cicatrização pode levar até 12 meses, mas o paciente já pode voltar às suas atividades em 30 dias.

Lembre-se: Você pode encontrar cirurgiões plásticos credenciados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Blefaroplastia Rio de Janeiro ou Cirurgião Plástica Rio de Janeiro. Além disso, você pode trocar o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Gluteoplastia com próstese de silicone: esclarecendo as principais dúvidas - Cirurgião Plástico Rio de Janeiro
Cirurgião Plástico
Gluteoplastia com próstese de silicone: esclarecendo as principais dúvidas - Cirurgião Plástico Rio de Janeiro

A gluteoplastia com silicone é a cirurgia plástica indicada para correções estéticas nos glúteos, com o objetivo de aumentar o volume do bumbum com os implantes. O procedimento permite que os glúteos sejam remodelados, tenham seu contorno mais definido e ainda, podem corrigir algumas deformidades.

 

Contudo, antes do procedimento ser realizado, é necessário passar por uma avaliação minuciosa com um cirurgião plástico de confiança, visando garantir o aumento dos glúteos pela gluteoplastia de forma totalmente segura!

 

Na Guia Saúde, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos 100% qualificados e verificados, na cidade do Rio de Janeiro, especialistas no aumento dos glúteos por meio da Gluteoplastia.

 

Palavras-chave: Gluteoplastia, Aumento dos glúteos com silicone, Cirurgião Plástico, Rio de Janeiro, Cirurgião Plástico Rio de Janeiro, Aumento dos glúteos com silicone Rio de Janeiro, Gluteoplastia Rio de Janeiro.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como o procedimento é realizado? - Gluteoplastia Rio de Janeiro

A Gluteoplastia Rio de Janeiro é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar e modelar os glúteos. O procedimento é realizado em ambiente hospitalar, com anestesia geral ou peridural, e dura em média 2 a 3 horas.

 

Durante o procedimento, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro utiliza próteses de silicone para aumentar e remodelar o bumbum. As próteses de glúteo são inseridas através de uma pequena incisão no sulco vertical, entre as nádegas, possibilitando que a cicatriz do procedimento seja extremamente discreta.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Quais são os tipos de prótese utilizadas na Gluteoplastia de aumento?  - Gluteoplastia Rio de Janeiro

Na cirurgia de Gluteoplastia Rio de Janeiro são utilizadas próteses específicas para a região, que podem ser ovais ou redondas. Em geral, a prótese de glúteo oval é indicada para glúteos mais alongados, enquanto a prótese redonda é indicada para glúteos que tendem a apresentar um formato mais quadrado.

 

As próteses de glúteos utilizadas pelo Cirurgião Plástico Rio de Janeiro são preenchidas por gel de silicone bem coeso, mais coeso do que o da prótese de mama, bem firmes, elásticas e muito resistentes.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: Como é o pós-operatório da cirurgia para aumento do bumbum? - Gluteoplastia Rio de Janeiro

A recuperação da Gluteoplastia Rio de Janeiro é relativamente tranquila, com cada paciente apresentando o seu próprio nível de sensibilidade à dor, mas que, de modo geral, é bem suportado pela maioria das pacientes, sem grandes transtornos.

 

Ao longos dos primeiros dias, o Cirurgião Plástico Rio de Janeiro pode recomendar que a paciente durma de bruços e não se sente, para que não haja o desencadeamento da dor. Além disso, caso a paciente deite de barriga para cima, de lado e ou sente sobre os glúteos, o resultado não será prejudicado.

 

A cinta para Gluteoplastia Rio de Janeiro deverá ser utilizada durante 1 mês, a fim de reduzir o inchaço e melhorar a circulação local auxiliando na cicatrização apropriada da pele. A cinta também ajuda a manter a postura correta evitando dobras no abdômen que podem deixar marcas no processo de cicatrização.

 

  • Cirurgião Plástico Rio de Janeiro: O resultado da cirurgia fica natural? - Gluteoplastia Rio de Janeiro

Na Gluteoplastia Rio de Janeiro, como a prótese de glúteo é introduzida dentro do músculo, ela fica bem protegida, aumentando os glúteos de forma muito natural, sem que a prótese fique marcada ou aparente.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Rio de Janeiro ou Gluteoplastia Rio de Janeiro, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?
Cirurgião Plástico
Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?

Abdominoplastia: Como o procedimento é realizado?

A técnica de abdominoplastia que será empregada varia de acordo com cada paciente, mas de maneira geral, realizamos a chamada abdominoplastia clássica, onde a incisão é realizada no abdômen inferior, o que resulta em uma cicatriz discreta e que pode ser escondida pelas roupas.
Através da incisão realizada no abdômen inferior, o excesso de pele e gordura é removido. Posteriormente, os músculos abdominais são suturados, para que se tornem firmes, e a cintura da paciente é remodelada.
Por fim, a pele remanescente é então esticada para baixo e um novo orifício para o umbigo é moldado. O procedimento é realizado com anestesia peridural e possui duração aproximada de 2 a 4 horas.

Abdominoplastia na cidade de São Paulo: Quais são os principais cuidados com a cicatriz proveniente do procedimento?

Para garantir uma boa cicatrização, a paciente deve seguir à risca todas as recomendações cedidas pelo seu médico, seja quanto ao repouso, ao uso de cintas, a higienização da região, entre outros cuidados.
A exposição à luz solar, por exemplo, também possui uma grande influência na coloração da cicatriz, que caso não seja tratada de forma adequada, pode se tornar mais escura de forma irreversível e por isso, é preciso evitá-la.

Abdominoplastia São Paulo: O que posso esperar dos resultados?

Os resultados do procedimento podem ser observados após cerca de 30 dias da cirurgia, assim que os edemas diminuem, mas o resultado final pode ser visto somente após seis meses do procedimento e para mantê-lo, você deve seguir com uma dieta equilibrada, aliada a prática de atividades físicas.


Você tem interesse na abdominoplastia? Entre em contato atraves dos profissonais cadastrados na Guia Saúde, na cidade de São Paulo. agende sua avaliação para receber maiores informações sobre o procedimento e entenda como ele pode te beneficiar.

Ver matéria
O protocolo das famosas: conheça o Morpheus 8 - Cirurgião Plástico Florianópolis
Cirurgião Plástico
O protocolo das famosas: conheça o Morpheus 8 - Cirurgião Plástico Florianópolis

A busca por tratamentos que possam promover a redução da flacidez corporal e também da face passaram por uma crescente ao longo dos últimos anos. Devido a isso, novas tecnologias foram ganhando um destaque cada vez maior, como é o caso do Morpheus 8.

 

O Morpheus 8 é um dispositivo poderoso, que age corrigindo irregularidades na pele, sendo perfeito para eliminar celulites, promover uma melhora no contorno corporal, amenizar rugas e cicatrizes de acne, além de promover outros efeitos. Conheça mais sobre esse aparelho a seguir.

 

Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é um polo de referência para realização do tratamento com o  Morpheus 8 e aqui, no site da Guia Saúde Cidades, você pode encontrar Cirurgiões Plásticos, especializados nesse procedimento, ao procurar pelos termos Morpheus 8 Florianópolis ou Cirurgião Plástico Florianópolis.

 

A Guia Saúde preza pela praticidade!

 

Palavras-chave: Morpheus 8, Cirurgião Plástico, Florianópolis, Cirurgião Plástico Florianópolis, Morpheus 8 Florianópolis.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Como funciona o dispositivo? - Morpheus 8 Florianópolis

O Morpheus 8 é um tipo de ponteira do aparelho BodyTite, a qual está equipada com micro agulhas revestidas em ouro, que são associadas à radiofrequência, estimulando a produção de colágeno e ajudando a dissolver as células de gordura da região aplicada.

 

Além disso, o Morpheus 8 Florianópolis é capaz de promover a combinação do microagulhamento com a tecnologia de radiofrequência fracionada, possibilitando assim a remodelação do tecido adiposo na área tratada, reduzindo a flacidez e melhorando o contorno corporal. O tratamento é pouquíssimo invasivo e os primeiros resultados podem ser observados logo após a primeira sessão.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Para que pacientes o tratamento é indicado? - Morpheus 8 Florianópolis

O tratamento com Morpheus 8 Florianópolis é indicado para pacientes que desejam tratar flacidez, celulite, gordura localizada, rugas, cicatrizes de acne e remodelação corporal.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: Quais áreas podem ser tratadas com o dispositivo? - Morpheus 8 Florianópolis

O Morpheus 8 atua de duas maneiras: a primeira através do Morpheus Face, tratando áreas menores como a face, mão, pescoço, axilas e joelhos; e a ponteira Morpheus Body agindo no abdômen, braços, costas, no glúteo e nas pernas.

 

  • Cirurgião Plástico Florianópolis: O tratamento possui contraindicações? - Morpheus 8 Florianópolis

O protocolo de tratamento com Morpheus 8 Florianópolis é contraindicado para gestantes, pessoas com vitiligo, indivíduos que utilizam marcapasso ou que fazem uso de imunossupressores. Também é necessário que o Cirurgião Plástico Florianópolis o avalie se o paciente possui alguma ferida, infecção ou preenchimentos definitivos na área tratada.


Lembre-se: Você pode encontrar Cirurgiões Plásticos qualificados e verificados no site da Guia Saúde Cidades, buscando pelos termos Cirurgião Plástico Florianópolis ou Morpheus 8 Florianópolis, ou ainda, trocando o nome da cidade pela sua cidade de interesse, repetindo apenas os termos da especialidade.

Ver matéria
Aplicar Filtro
CLÍNICAS
CONSULTA RAPIDA