Descubra como a mastopexia em L com prótese de silicone em Ponta Grossa pode transformar sua silhueta, corrigindo a ptose mamária e aumentando o volume dos seios. Agende sua consulta com o renomado Dr. Marlon Câmara Lopes hoje mesmo!
Palavras-Chave: Mastopexia em L com prótese de silicone em Ponta Grossa, Mastopexia em L Ponta Grossa, Mastopexia superior Ponta Grossa, Prótese de silicone para mastopexia em L Ponta Grossa, Cirurgião plástico para mastopexia em L Ponta Grossa, Preço de mastopexia em L Ponta Grossa, Mastopexia em L antes e depois Ponta Grossa, Benefícios da mastopexia em L Ponta Grossa, Mastopexia em L cicatriz Ponta Grossa, Recuperação da mastopexia em L Ponta Grossa, Mastopexia em L com prótese gota Ponta Grossa, Mastopexia em L para mamas caídas Ponta Grossa, Mastopexia em L para mamas assimetrias Ponta Grossa, Mastopexia em L com anestesia local Ponta Grossa.
A ptose ou a queda das mamas é uma queixa comum entre as mulheres, que pode ser decorrente de fatores hereditários, processos de emagrecimento com grande perda de peso, de uma gravidez ou do próprio envelhecimento natural. Nesse cenário, a mastopexia em L com prótese de silicone vem ganhando cada vez mais destaque, sendo indicada para corrigir a flacidez mamária, além de aumentar o volume e projetar as mamas. Em Ponta Grossa, está vem sendo uma das intervenções mais procuradas, especialmente sob os cuidados do Dr. Marlon Câmara Lopes, renomado cirurgião plástico da região.
A mastopexia em L com prótese de silicone pode ser realizada por qualquer mulher que esteja insatisfeita com os efeitos da ptose mamária, desde que a paciente apresente boas condições de saúde. Contudo, a mastopexia com prótese não é indicada para pacientes com planos de uma futura gestação ou que estejam passando por um processo de perda de peso, uma vez que esses fatores podem interferir posteriormente no resultado.
A primeira etapa do procedimento consiste na avaliação clínica da paciente, que deve ser submetida a uma série de exames a fim de averiguar o seu estado de saúde. Após a avaliação clínica, a paciente deverá seguir as orientações pré-operatórias cedidas pelo cirurgião plástico e aguardar o dia da cirurgia. No procedimento, será realizado o ajuste da sobra de pele das mamas, seguido da colocação das próteses, abaixo ou acima do músculo peitoral. Na sequência, será realizado o sutiã interno, o reposicionamento das aréolas e por fim, a sutura das incisões e a aplicação dos curativos.
Como o próprio nome indica, o procedimento tem o objetivo de trazer aos seios o suporte que o sutiã externo dá, mas de forma interna como uma técnica de reforço à sustentação do sulco mamário e pode ser realizada em associação a mastopexia. Associar o sutiã interno ao implante mamário proporciona maior estabilidade à prótese, aumentando a naturalidade e reduzindo a queda das mamas por nivelar a altura dos seios com o implante. Além disso, o sutiã interno aproxima os seios da parte central do peito evitando incômodo nas axilas ou contornos laterais.
O cirurgião plástico pode realizar a mastopexia com a cicatriz em formato de L, o que confere a paciente, além de uma melhora estética na cicatriz, uma maior qualidade de vida, pois a cicatriz horizontal fica localizada apenas na região lateral da mama, ou seja, não se torna visível caso a paciente deseje utilizar uma roupa mais decotada ou um biquíni, por exemplo.
O resultado final da mastopexia com prótese poderá ser conferido após cerca de seis meses. Se você tem interesse no procedimento, clique em ver profissionais, botão localizado no canto direito da página, e entre em contato para agendar uma consulta com o Dr. Marlon Câmara Lopes e sua equipe, a fim de garantir uma transformação segura e esteticamente satisfatória.